eu vou tentando te agarrar
Tem certeza que deseja sair sem salvar suas alterações. Desejo receber notificações de destaques e novidades. Tem certeza que deseja excluir esta playlist? Foi de repente Num segundo você invadiu meu mundo Eu me entreguei Já não aguento essa saudade de te abraçar De te beijar e te querer. Estou completamente apaixonado por você / Essa paixão que me domina / Essa paixão que me alucina / … Eu vou tentando te agarrar E você diz chega pra cá E o desejo só aumenta olhando em teu olhar Eu tava quase desistindo E você chega sorrindo Me pedindo pra te amar Gusttavo Lima - Eu Vou Tentando Te Agarrar - tekst piosenki, tłumaczenie piosenki i teledysk. Letra e música de Eu Vou Tentando Te Agarrar de Gusttavo Lima - Foi de repente / Num segundo você invadiu meu mundo / Eu me entreguei. Gusttavo Lima - Eu Vou Tentando Te Agarrar Subtítulos en Español as made famous by Gusttavo Lima Original songwriter : Paulo Cesar, Kauan, Matheus This title is a cover of Eu vou tentando te agarrar as made famous by Gusttavo Lima Eu vou tentando te agarrar E você diz chega pra cá E o desejo só aumenta olhando em teu olhar Eu tava quase desistindo E você chega sorrindo Me pedindo pra te amar. Foi de repente Num segundo você invadiu meu mundo Eu me entreguei Já não aguento essa saudade de te abraçar De te beijar e te querer. Gusttavo Lima e Você é o segundo álbum ao vivo do cantor brasileiro Gusttavo Lima, lançado em 2011 pela Som Livre.A gravação aconteceu na cidade de Patos de Minas, no interior de Minas Gerais, cidade em que o cantor se criou, e teve um público de 65 mil pessoas.O show … Eu vou tentando te agarrarE você diz chega pra cáE o desejo só aumenta olhando em teu olharEu tava quase desistindoE você chega sorrindoMe pedindo pra te amar, Foi de repenteNum segundo você invadiu meu mundoEu me entregueiJá não aguento essa saudade de te abraçarDe te beijar e te querer, E agora que você me temEu já não sei o que fazerEstou completamente apaixonado por vocêEssa paixão que me dominaEssa paixão que me alucinaOh meu bem querer, Música começa com letras © 2003 - 2021, 3.0 milhões de letras de músicas Feito com amor em Belo Horizonte. Did you see an error? / Já não agüento essa saudade de te abraçar Vagalume Música é … Eu vou tentando te agarrarE você diz chega pra cáE o desejo só aumenta olhando em teu olharEu tava quase desistindoE você chega sorrindoMe pedindo pra te amar, Foi de repenteNum segundo você invadiu meu mundoEu me entregueiJá não aguento essa saudade de te abraçarDe te beijar e te querer, E agora que você me temEu já não sei o que fazerEstou completamente apaixonado por vocêEssa paixão que me dominaEssa paixão que me alucinaOh meu bem querer, Music begins with lyrics © 2003 - 2021, 3.0 millions of lyrics Made with love in Belo Horizonte - Brazil. Aprenda a tocar a cifra de Eu Vou Tentando Te Agarrar (Gusttavo Lima) no Cifra Club. Eu vou tentando te agarrar E você diz chega pra cá E o desejo só aumenta olhando em teu olhar Eu tava quase desistindo E você chega sorrindo Me pedindo pra te amar. Are you sure you want to exit without saving your changes? Eu vou tentando te agarrar E você diz chega pra cá E o desejo só aumenta olhando em teu olhar Eu tava quase desistindo E você chega sorrindo Me pedindo pra te amar. I want to receive notifications about featured artists and news. Eu vou tentando te agarrar E você diz chega pra cá E o desejo só aumenta olhando em teu olhar Eu tava quase desistindo E você chega sorrindo Me pedindo pra te amar Foi de repente Num segundo você invadiu meu mundo E eu me entreguei Já não aguento essa saudade de te abraçar De te beijar e te querer E agora que você me tem Eu já não sei o que fazer Foi de repente Num segundo você invadiu meu mundo Eu me entreguei Já não aguento essa saudade de te abraçar De te beijar e te querer Are you sure you want to delete this playlist? check amazon for Eu Vou Tentando Te Agarrar mp3 download these lyrics are submitted by musixmatch3 browse other artists under G:G2 G3 G4 G5 Songwriter(s): kauan, matheus amp kauan, paulo cesar Record Label(s): 2012 of this edition, PANTTANALExprudiu RGE Som Livre under exclusive license in Chile to Sony Music Entertainment Chile S A Released and Distribut Sign up for Deezer and listen to Eu Vou tentando Te Agarrar (Ao Vivo) by Gusttavo Lima and 56 million more tracks. Listen to music by Érica Carvalho 3 on Apple Music. Send us your revision. Translation of 'Eu Vou Tentando Te Agarrar' by Gusttavo Lima from Portuguese to Romanian Deutsch English Español Français Hungarian Italiano Nederlands Polski Português (Brasil) Română Svenska Türkçe Ελληνικά Български Русский Српски العربية فارسی 日本語 한국어 Zobacz słowa utworu Eu Vou Tentando Te Agarrar wraz z teledyskiem i tłumaczeniem. seguinos en twitter https://twitter.com/GusLima_ARGvisita nuestro blog http://gusttavolimaargentina.weebly.com/ Find top songs and albums by Érica Carvalho 3 including Eu vou Tentando te Agarrar. Eu vou tentando te agarrar E você diz chega pra cá E o desejo só aumenta olhando em teu olhar Eu tava quase desistindo E você chega sorrindo Me pedindo pra te amar Foi de repente Num segundo você invadiu meu mundo Eu me entreguei Já não aguento essa saudade de te abraçar De te beijar e te querer E agora que você me tem Eu já não sei o que fazer tabbed by cátia F C9 Eu vou tentando te agarrar Dm E você diz chega pra cá A# E o desejo só aumenta olhando em teu olhar F C9 Eu tava quase desistindo Gm E você chega sorrindo Bb9 Me pe Eu vou tentando te agarrar E você diz chega pra cá E o desejo só aumenta olhando em teu olhar Eu tava quase desistindo E você chega sorrindo Me… View full lyrics Similar Tracks
Peter In Magicland, Peloton Standing Abs, Toto Le Hero Trailer, Is Bogota Airport Open For International Flights, Badoo Account Recovery, Hala Movie Plot, Jersey Immigration Rules, He Is Covetous – Distinction, Lendio Ppp Processing Time, Wadded Meaning Urban Dictionary, Little Indian Girl,